O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebe às 9h30 desta quarta-feira (16), a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol da 2ª Divisão, com a partida entre os clubes do Sport Real e Tuna Luso, valendo o acesso à Primeira Divisão em 2021.
A preparação para a realização da partida por parte da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão da praça esportiva, inclui a higienização do estádio e a disponibilização de álcool em gel, entre outros procedimentos, como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus.
“É muito bom receber uma partida decisiva como esta da Segundinha, que possibilita a um dos times o acesso à elite do Parazão. E, esse jogo não será diferente das outras partidas realizadas no estádio, em que a Seel se preocupa em resguardar a saúde de todos os envolvidos em prevenção da Covid-19”, afirmou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.
Leia mais:
Domingo tem RexPa: Se vencer, Remo muda cotação para o acesso à Série B
Tuna prega humildade e respeito para chegar à elite do Parazão
Em razão da pandemia de Covid-19, as partidas de futebol seguem sem a presença dos torcedores.
“A expectativa é muito grande nessa reta final, pois as partidas até aqui foram bastante equilibradas. A competição deste ano foi atípica por causa da pandemia. Contamos com 20 clubes competindo e não registramos casos de contaminação em relação ao novo coronavírus”, enfatizou Paulo Romano, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizadora do campeonato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar