Neymar está de férias do Santos, mas ganhou protagonismo na noite deste sábado. Durante o "Tardezinha", evento de pagode de Thiaguinho, o jogador reafirmou o desejo de ir à Copa do Mundo e mandou um recado para o técnico Carlo Ancelotti.
"Nós vamos fazer o impossível para trazer essa Copa para o Brasil. O possível e o impossível. Em julho, vocês podem me cobrar. Alô, Ancelotti, ajuda nóis, né", disse Neymar.
Conteúdo Relacionado:
O camisa 10 do Santos estava em cima do palco do evento, ao lado de Thiaguinho, quando deu as declarações. Ele ainda não foi convocado desde que Ancelotti assumiu a Seleção Brasileira.
Questionado a respeito da convocação de Neymar, o italiano explicou que quer contar com o atacante, mas é necessário que a parte física esteja 100%, o que ainda não aconteceu, na opinião da comissão técnica.
A reta final de Campeonato Brasileiro, contudo, anima Neymar. Ele marcou cinco gols em três partidas, ajudando o Santos a escapar do rebaixamento.
A próxima Data Fifa é só em março, então, até lá, o craque ainda terá mais oportunidade de demonstrar a Ancelotti que pode vestir a camisa da seleção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar