
A Seleção Brasileira já está em Santa Cruz de La Sierra para o confronto desta terça-feira (9) contra a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias. O jogo será às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto, localizado a mais de quatro mil metros de altitude.
A delegação chegou na noite de segunda (8) ao Aeroporto Internacional Viru Viru, onde torcedores locais recepcionaram os jogadores com fotos e pedidos de autógrafos. O presidente da CBF, Samir Xaud, acompanhou o grupo, assim como dirigentes da entidade.
Conteúdo Relacionado:
- Ancelotti diz que não há jogador igual a Casemiro no Brasil
- Martinelli destaca cobrança de Ancelotti na Seleção Brasileira
- Gabriel Magalhães valoriza defesa sólida na Seleção Brasileira
Antes da viagem, Carlo Ancelotti realizou o último treino da equipe e conversou com a imprensa. O técnico destacou a necessidade de adaptação rápida às condições da altitude e encerrou a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, antes do embarque.
Os atletas também tiveram um momento de despedida com funcionários do centro de treinamento. Cada integrante da comissão técnica e jogadores cumprimentaram individualmente quem esteve envolvido na logística da Data FIFA, em um gesto de reconhecimento.
Para reduzir os impactos da altitude, a estratégia será chegar a El Alto apenas três horas antes da partida. O duelo promete ser exigente fisicamente e decisivo para fechar a campanha da Seleção nas Eliminatórias.
Onde assistir: TV Globo, Sportv e GE TV (Youtube).
Provável escalação do Brasil: Alisson; Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Provável escalação da Bolívia: Carlos Lampe; Diego Medina, Luis Haquin, Efraín Morales e Roberto Fernández; Cuéllar, Robson Matheus, Miguelito, Villarroel e Melgar; Monteiro (Algarañaz).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar