
No calor da Vila Belmiro, torcedores quase viram a bola balançar as redes, mas o futebol mostrou que nem sempre quem domina sai vencedor. Neste domingo (31), Santos e Fluminense ficaram no empate sem gols, em partida marcada por boas chances desperdiçadas e grandes defesas do goleiro Fábio. No último minuto, Tiquinho Soares chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.
O Santos começou melhor a partida e criou algumas oportunidades, mas esbarrou na precisão das finalizações. Guilherme e Rollheiser tiveram chances claras, enquanto Neymar tentou articular jogadas, especialmente no segundo tempo, sem sucesso.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo domina, mas cede empate ao Grêmio no Maracanã
- Botafogo goleia RB Bragantino com chuva de golaços
- Cruzeiro vence São Paulo e assume vice-liderança provisoriamente
Pelo lado do Fluminense, o primeiro tempo foi razoavelmente equilibrado, com Santi Moreno e Germán Cano ameaçando, mas sem efetividade. Na etapa final, o Tricolor recuou, apostando em contra-ataques, e conseguiu segurar o empate fora de casa.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O Peixe pressionou até o fim. Em uma das jogadas, Neymar tabelou com Deivid Washington e achou Rollheiser livre, mas o argentino parou em defesa do goleiro Fábio. No lance final, Tiquinho Soares cabeceou após cobrança de falta de Neymar, mas o VAR confirmou impedimento, frustrando a torcida presente na Vila Belmiro.
Com o resultado, o Santos sobe provisoriamente para a 15ª posição, com 22 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento. Já o Fluminense se mantém na nona posição, com 28 pontos, quatro a menos que o primeiro time dentro do G6.
FICHA TÉCNICA:
- Santos 0 x 0 Fluminense
- Data-Hora: 31/08/2025
- Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
- Público: 12.515
- Renda: R$ 738.351,62
- Santos: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius, 27'/2°T), Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt, 16'/2°T), Zé Rafael e Rollheiser (Barreal, 39'/2°T), Neymar, Caballero (Deivid Washington, 16'/2°T) e Guilherme (Tiquinho Soares, 27'/2°T). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
- Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli (Otávio, 27'/2°T), Hércules (Thiago Santos, 27'/2°T), Lucho Acosta (Paulo Henrique Ganso, 18'/2°T); Santi Moreno (Soteldo, 18'/2°T), Serna e Germán Cano (Igor Rabello, 42'/2°T). Técnico: Renato Gaúcho.
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
- Cartões amarelos: Escobar e Rollheiser (SAN); Santi Moreno, Martinelli e Serna (FLU)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar