
O São Paulo sofreu transfer ban após ser acionado na Fifa pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por atraso no pagamento de parcelas referentes a contratação do meia Damián Bobadilla. Assim, o tricolor paulista está momentaneamente impossibilitado de realizar a inscrição de reforços. Bobadilla foi contratado pelo São Paulo em dezembro de 2023 por aproximadamente R$ 15 milhões.
Aos 24 anos, Bobadilla tem 71 jogos pelo São Paulo, com cinco gols marcados e duas assistências. O meia da seleção paraguaia recuperou a confiança com a chegada do técnico Hernán Crespo e vem ganhando sequência no time titular. A situação virou problema da última hora para o São Paulo, que busca finalizar a contratação do lateral-direito Mailton para reforçar o elenco.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Transfer ban quitado: Paysandu se prepara para anunciar reforços
- Remista, Helder Barbalho banca dívida e livra Paysandu do transferban
- Apesar de pagamento, Paysandu segue na lista do Transfer Ban
O jogador de 27 anos está encaminhado e já conheceu as dependências do clube. Antes de encaminhar a contratação de Mailton, o São Paulo fechou com o zagueiro Rafael Tolói. O defensor ítalo-brasileiro, porém, já foi registrado no BID da CBF e está liberado para reestrear com a camisa tricolor. No entanto, existe a expectativa de que o clube resolva o assunto rapidamente.
TRICOLOR NÃO ESTÁ SOZINHO NA LISTA
Apesar do Paysandu ter quitado a dívida com o Torreense, de Portugal,o clube ainda não conseguiu a liberação da FIFA e permanece impedido de registrar novos jogadores. O nome do clube segue listado entre os punidos pelo transfer ban nesta segunda-feira, deixando a torcida ansiosa por novidades na Série B. Além do Papão, o Corinthians também segue penalizado sem poder anunciar e regularizar futuras aquisições.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar