
Com a reta final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 se aproximando, os olhos do torcedor se voltam novamente para a Seleção Brasileira. A próxima Data FIFA, marcada para setembro, será decisiva, e os compromissos do Brasil já estão definidos: o time canarinho enfrentará o Chile, no Maracanã, no dia 4, e depois viajará para encarar a Bolívia, em El Alto, no dia 9.
A convocação oficial será anunciada na próxima segunda-feira (25), mas o técnico Carlo Ancelotti, que assumiu o comando da equipe recentemente, já adiantou aos clubes os nomes que integram a pré-lista de convocados.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Vídeo: Mancha sofre tentativa de emboscada no trajeto ao Rio
- Palmeiras é cirúrgico, vence o Botafogo e vira vice-líder do Brasileirão
- Flamengo atropela Inter e mantém liderança do Brasileirão
Entre os destaques está a ausência de Vinicius Junior, do Real Madrid. O atacante está suspenso para o duelo contra o Chile, devido ao acúmulo de cartões amarelos, e por isso também não será utilizado no confronto com a Bolívia. A comissão técnica optou por poupá-lo desta convocação.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do WhatsApp do DOL
Pré-convocados da Seleção Brasileira (parcial)
- Goleiro: Gabriel Brazão (Santos)
- Zagueiro: Éder Militão (Real Madrid)
- Laterais: Vitinho e Alex Telles (Botafogo); e Paulo Henrique (Vasco)
- Meio-campistas: Danilo (Botafogo) e Marcos Antônio (São Paulo)
- Atacantes: Kaio Jorge (Cruzeiro), Neymar (Santos), Rodrygo (Real Madrid)
Os atletas convocados irão se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 1º de setembro, onde iniciarão os treinamentos preparatórios para os dois últimos jogos das Eliminatórias.
Com a ausência de Vini Jr. e a presença de nomes como Neymar e Rodrygo, a Seleção Brasileira aposta em um grupo misto de juventude e experiência para garantir bons resultados nesta reta final.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar