plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU GAVIÃO

Corinthians elimina o Palmeiras em jogo de expulsões e tensão

Corinthians vence Palmeiras por 2 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil, com placar agregado de 3 a 0.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corinthians elimina o Palmeiras em jogo de expulsões e tensão camera Corinthians viu as coisas melhorarem logo aos 12 minutos, quando Aníbal Moreno foi expulso após cabeçada em Martínez | Cesar Greco/Palmeiras

O primeiro encontro entre Corinthians e Palmeiras na história da Copa do Brasil teve um desfecho feliz para a formação preto e branco. Nesta nesta quarta-feira (6), a equipe do Parque São Jorge avançou às quartas de final do torneio, com mais uma vitória sobre rival, desta vez, por 2 a 0, no Allianz Parque.

No placar agregado, a equipe do Parque São Jorge construiu um 3 a 0, já que também havia vencido na ida por 1 a 0. Em Itaquera, Memphis Depay Marcou. Na Barra Funda, Matheus Bidu e Gustavo Henrique fizeram os gols.

Conteúdo Relacionado:

Neste ano, foi a segunda vitória expressiva da formação corintiana sobre o Palmeiras. Recentemente, os dois se encontraram na decisão do Campeonato Paulista. O Corinthians venceu fora de casa, por 1 a 0, gol de Yuri Alberto, e conquistou o título com um 0 a 0 em Itaquera, com pênalti defendido por Hugo Souza.

Desta vez, o time alviverde atuou boa parte do segundo confronto com um a menos. Aos 14 minutos, Aníbal Moreno deu uma cabeçada em Martínez enquanto a equipe alviverde se preparava para cobrar um escanteio e foi expulso. Mesmo próximo ao lance, Daronco precisou ir ao VAR para revisar a jogada antes de tomar sua decisão.

Apesar da desvantagem numérica, a equipe comandada por Abel Ferreira cresceu no jogo e assumiu as principais ações ofensivas. Até então, havia um certo equilíbrio. Foram os visitantes, no entanto, que conseguiram abrir o placar já nos minutos finais, com Matheus Bidu, após cobrança de escanteio, aos 43 minutos.

Com sua vantagem no placar agregado ampliada para 2 a 0, o Corinthians voltou mais tranquilo para a metade final do jogo. Além de conseguir neutralizar as investidas do adversário, fez mais um, desta vez com Gustavo Henrique, aos 14.

A partir daí, a partida ficou mais truncada. Enquanto o time alvinegro administrava o marcador, a equipe palmeirense ficava cada vez mais nervosa, incapaz de reduzir a diferença, que se manteve até o fim, provocando vaias e gritos de protestos nas arquibancadas.

"Vergonha, vergonha, time sem vergonha", gritavam os torcedores, a minutos do fim da partida, enquanto o time demonstrava pouco poder de reação em campo. Nos minutos finais, ainda teve mais um jogador expulso, nos acréscimos, quando Emiliano Martínez levou vermelho após falta em Romero.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias