
O Clube do Remo entrou em campo ainda na última sexta-feira (1°), quando perdeu por 2 a 0 pelo Ferroviária. E o gosto dessa derrota voltou a amargar a boca dos azulinos, já que os três pontos perdidos fizeram toda a diferença nesta segunda-feira (4).
Mesmo sem entrar em campo, o Leão viu sua situação se complicar um pouco na tabela com a vitória do Cuiabá sobre o Volta Redonda por 2 x 0. Com gols de Alisson Pelegrini e Alejandro Martínez, o time do Mato-Grosso conquistou os três pontos, chegando a 31 na competição, um a mais que o Clube do Remo.
Leia também:
- Remo: "Procuro resultados e não desculpas", dispara António Oliveira
- Santos vence com show de Neymar e sai da zona de rebaixamento
- No Paysandu, Thiago Heleno reencontra torcida do Athletico-PR
Dessa forma, o Cuiabá passou os azulinos e garantiu a 5ª colocação na tabela, enquanto o Leão caiu para o 6° lugar, dois passos atrás do sonhado G4.
O próximo desafio do Clube do Remo é o América-MG, no sábado (9), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. Na sequência, haverá o duelo contra o Botafogo-SP, no dia 16, às 16h, no Mangueirão.
Chance para o Paysandu
Se o resultado foi o pior para os azulinos, do outro lado da tabela, no Z4, a situação ficou um pouco mais tranquila para o Paysandu. Na briga direta para fugir da Zona de Rebaixamento, o Volta Redonda está atualmente na 17ª posição, com os mesmos 21 pontos que o América-MG (16°), Botafogo-SP (18°) e o próprio Paysandu (19°).
Dessa forma, os bicolores ganham chances reais de escapar da Z4 já na próxima rodada, quando recebe o Vila Nova, na segunda-feira (11).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar