
A 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com polêmica das grandes na noite do último domingo (27), mais precisamente na partida entre Internacional e Vasco, em jogo disputado no Beira-Rio.
E tudo aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina vencia por 1 a 0 e o árbitro Flávio Rodrigues de Souza expulsou o goleiro Léo Jardim, alegando cera.
Conteúdo Relacionado:
No fim, os gaúchos empataram a partida e deixaram os cariocas ainda mais revoltados. Na ocasião, o camisa 1 vascaíno pedia atendimento médico e alegava estar com dor, o que foi ignorado pelo árbitro.
Nesta segunda-feira (28), foram realizados exames de imagem que apontaram que Léo Jardim teve "hematomas musculares profundos" e contusão por trauma na bacia.
"O Vasco da Gama informa que o goleiro Léo Jardim foi submetido a exame de ressonância magnética, que identificou alterações contusionais recentes na junção costocondral do último arco costal esquerdo, com hematomas musculares profundos associados, medindo aproximadamente 3,1 x 2,3 cm."

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar