
As incertezas sobre o futuro de Dimitri Payet no Vasco aumentam a cada dia. Embora a diretoria tivesse o desejo inicial de prolongar o vínculo do meio-campista francês, as negociações esfriaram nas últimas semanas. Com contrato válido até 5 de maio, o jogador pode estar vivendo seus últimos meses em São Januário.
O Vasco chegou a avaliar a renovação até dezembro, mesmo diante do alto salário de aproximadamente R$ 1,5 milhão mensais. No entanto, o desempenho discreto de Payet em campo parece ter levado o clube a repensar a decisão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Leila Pereira detona Conmebol e sugere mudança para Concacaf
- Endrick, fora da Seleção, lidera média de gols entre convocáveis
- Dorival mantém Neymar convocado, apesar de condição física
Em 2025, ele disputou 12 partidas, sendo titular em apenas duas oportunidades, e teve uma única participação direta em gol — a assistência para Rayan, na vitória sobre o União Rondonópolis pela Copa do Brasil.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Desde sua chegada ao Vasco, Payet soma 70 jogos, sete gols e 11 assistências. No início da temporada, a diretoria cruz-maltina já havia estabelecido como meta a redução de custos para aliviar o fluxo de caixa, o que fez com que a renovação do francês se tornasse um impasse ainda maior. Diante desse cenário, a tendência é que o jogador deixe o clube ao término de seu contrato.
VEJA MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar