Até quando cenas selvagens estarão presentes no futebol? Um espetáculo que é destinado a famílias e pessoas apaixonadas pelo esporte.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada entre torcedores de Santa Cruz e Sport pelas ruas do Recife. A partida do "Clássico das Multidões" aconteceu no Estádio do Arruda e o Santinha venceu por 1 a 0.
Os vídeos mostram brigas, vandalismo e muita correria na rua Real Torre, na zona oeste da capital pernambucana. As informações são da Folha de Pernambuco. Segundo informações, no Hospital da Restauração, no Centro da capital, 12 vítimas de agressões físicas foram atendidas na emergência.
Conteúdo Relacionado:
João Campos (PSB), prefeito do Recife, se manifestou nas redes sociais: "O que vimos hoje foram cenas criminosas no confronto entre vândalos que usam o futebol para praticar violência. É urgente a identificação e uma punição severa para esses delinquentes! Futebol não é isso", afirmou.
Um dos vídeos que circula nas redes digitais e de um integrante da Jovem do Sport nu na avenida. Podemos observar integrantes da Inferno Coral, do Santa Cruz, colocando uma barra de ferro no ânus dele. O vídeo é cortado na hora.
Em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (31), a Secretaria de Defesa Social afirmou que a segurança do Clássico das Multidões contaria com 645 policiais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar