plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO-REI

Final do Cearense: Ceará x Fortaleza ao vivo e com imagens

Decisão histórica na Arena Castelão promete emoções intensas e um desfecho épico em busca do título da competição estadual.

Imagem ilustrativa da notícia Final do Cearense: Ceará x Fortaleza ao vivo e com imagens camera Ceará e Fortaleza empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Caearense, | Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na iminência da decisão mais aguardada pelos torcedores cearenses, as atenções se voltam para a Arena Castelão, palco do embate épico entre Ceará e Fortaleza válido pela grande final do Campeonato Cearense 2024. O fervoroso Clássico-Rei chega a seu ápice neste sábado (6), carregado de expectativas, rivalidade histórica e a promessa de um duelo memorável.

Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0, deixando tudo em aberto para o confronto decisivo. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O título seria histórico para o Fortaleza, que poderia conquistar o hexacampeonato seguido, algo inédito na competição estadual.

CONTEÚDO RELACIONADO

Como é a rotina de Gabigol após suspensão no Flamengo

Derrota expõe insatisfação de Carpini no São Paulo

Gerson está perto de retornar ao time do Flamengo

O Ceará chega ao duelo buscando interromper a sequência de títulos do rival Fortaleza, que conquistou todos os campeonatos desde 2019, inclusive quatro deles sobre o próprio Ceará. O Alvinegro de Porangabuçu está em melhor fase, sem perder há seis partidas.

Quer saber mais notícias dos Estaduais? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Por sua vez, o Fortaleza teve compromisso na Copa Sul-Americana, vencendo o Trinidense por 2 a 0 no Paraguai. Para o Clássico-Rei, terá desfalques por lesão, incluindo o lateral Tinga e os volantes Kervin Andrade e Matheus Rossetto.

DESFALQUES NO VOZÃO

Já o Ceará contará com o retorno do meia Guilherme Castilho, recuperado de desconforto muscular. Os únicos desfalques são o goleiro Fernando Miguel e o atacante Daniel Mazerochi, ainda em recuperação física.

As equipes já se enfrentaram duas vezes em 2024, com um empate em 3 a 3 e uma vitória do Ceará por 1 a 0.

ASSISTA:

A partida também será transmitida ao vivo pela TV Verdes Mares, TV Ceará, com início às 16h40 no horário de Brasília.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias