No início da semana, após apresentar uma reclamação contra erros de arbitragem ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o empresário americano John Textor, proprietário da SAF que controla o Botafogo, disse que também vai apresentar denúncia à Justiça Comum sobre um suposto esquema de manipulação de resultados em favor do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Na noite da última quarta-feira (6), após a confirmação do título palmeirense, a presidente Leila Pereira aproveitou a oportunidade para responder às alegações feitas pelo dirigente alvinegro.

CONTEÚDO RELACIONADO

A presidente do Palmeiras expressou sua surpresa com as ações de Textor, descrevendo-o como “desequilibrado”. Ela criticou a reação do empresário à perda do campeonato pelo Botafogo, que liderou o torneio da 3ª até a 32ª rodada e chegou a ter uma vantagem de 13 pontos no topo da tabela, mas acabou terminando fora do G-4.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado", afirmou.

Leila considerou as alegações de Textor como ridículas, argumentando que ele estava desvalorizando o futebol, um produto de grande importância. Ela sugeriu que Textor deveria ter mais serenidade em suas ações.

"Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor", reforçou.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS