O que era para ser um ambiente de simples apoio se transformou em algo negativo para o atacante Vagner Love. A torcida do Sport compareceu no embarque do time para São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, pela Série B.
O objetivo inicial era dar forças ao Leão da Ilha, que precisa vencer para se manter no G-4, mas as críticas ao centroavante esquentaram o ambiente em Recife. Membros de uma torcida organizada aproveitaram a oportunidade para lembrar de um depoimento de Love, que afirmou que o torcedor que não quisesse apoiar o time, ficasse em casa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Organizada do Flu agride e rouba torcedores do Boca no Rio
- Vitória-BA pode garantir acesso à Série A na próxima rodada
“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”
— Central da Ilha (@CentralDaIlha_) November 1, 2023
Embarque do Sport pra São Paulo foi assim: pic.twitter.com/fhC4sSoUPi
A repercussão ganhou contornos ainda mais negativos pelo baixo rendimento apresentado pelo atleta nos últimos jogos. “Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”, entoaram os torcedores do Leão.
Love é o artilheiro do Sport nesta Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 gols. A postura dele no depoimento foi encarada de forma negativa pela torcida, que transformou um ambiente de lua de mel em uma crise. Neste período, o centroavante passou por uma seca de 11 jogos sem balançar as redes, começando como opção no banco pela primeira vez na derrota contra o Ceará.
O presidente Yuri Romão, o diretor de competições Augusto Carreras e Jorge Andrade postam foto com Vagner Love mostrando apoio ao atacante.
— SofaScore do Leão Oficial (@sofascoredoleao) November 2, 2023
📸 @macielscr pic.twitter.com/Xii6fkAiCH
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar