“Ele precisa realmente de foco, independentemente de abrir mão de qualquer coisa. Todos os atletas abriram mão de estar com a família, foram treinar em outro estado. São desculpas que a gente não tolera mais. Tem de voltar, colocar a cabeça no lugar. Agora, quando você está divido entre várias coisas, começa a deixar de ter foco, se perde um pouquinho. Vamos torcer para que não seja nada grave, para que o Paulo André se recupere o mais rápido possível".
Esta fala é do medalhista olímpico Robson Caetano, direcionada ao velocista Paulo André, que precisou abandonar uma prova nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, tendo terminado caminhando.
O ex-BBB, então, usou o X (antigo Twitter) para responder: "“A melhor parte disso tudo é que eu não preciso provar nada pra absolutamente NINGUÉM, estou aqui porque amo isso tudo. Lesões e momentos difíceis como esse eu SEMPRE tive em minha carreira, é que pra galera que chegou recentemente (2 anos pra cá) só foi apresentado as partes boas da minha história”, continuou o atleta. Até mesmo aqui no Pan, e só quem tem propriedade pra falar sobre isso são as pessoas que estão no meu dia a dia e as que acompanharam a olho nu todo meu esforço e dedicação. Seguimos".
Veja o vídeo que mostra a fala que gerou toda a polêmica
Paulo André está fora da disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago. O velocista brasileiro teve uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda e voltará para o Brasil ainda nesta madrugada.
O atleta brasileiro, portanto, está fora da disputa dos 4x100m, a qual também estava escalado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar