O Corinthians se encontra a apenas quatro pontos da temida zona de rebaixamento, e a equipe tem apresentado um desempenho abaixo das expectativas sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Após uma eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, mesmo com vantagem construída no jogo de ida, e uma atuação desastrosa contra o Estudiantes na Sul-Americana, na qual o Timão se classificou para as semifinais nos pênaltis, após ser "amassado" nos 90 minutos, a continuidade do treinador está em questão.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo perde para LDU nos pênaltis e cai na Sul-Americana
Fortaleza vence o América-MG e pega o Corinthians na Sula
Nos bastidores do clube paulista, começaram a surgir nomes de possíveis substitutos para Luxemburgo, e o que ganha mais força é o de Mano Menezes, que está livre no mercado desde que deixou o Internacional. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a permanência de Luxemburgo no Corinthians está diretamente ligada ao desempenho da equipe no próximo clássico contra o Palmeiras.
A diretoria do Corinthians teria manifestado apoio a Vanderlei Luxemburgo apenas somente até o clássico contra o Palmeiras, válido pela 22ª rodada da Série A. Uma derrota para o grande rival dentro de casa, segundo Nicola, teria sérias consequências, não apenas em termos esportivos, mas também no Brasileirão.
"A diretoria do Corinthians banca Vanderlei Luxemburgo apenas até o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, na Neo Química Arena, às 16h. Em caso de derrota, para o grande rival dentro de casa, isso irá causar certamente um enorme prejuízo esportivo e, também no Campeonato Brasileiro, já que o Timão está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento e pode haver a demissão de Vanderlei Luxemburgo", revelou o jornalista.
“Tamo chegando aos trancos e barrancos”
— Se Liga Fiel (@SeLigaFiel) September 1, 2023
Nem os jogadores conseguem mais esconder o trabalho de merda que o Luxemburgo faz KKKKKKKKKKKKK
🎥 | @Corinthians (Tv) pic.twitter.com/gYQTV0jKpn
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar