plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"VINGANÇA" CANCELADA

Torcida do Flamengo detona Vidal após queda do Athletico

Após ter declarado que optou por assinar com o Furacão para buscar uma "revanche" contra o técnico Jorge Sampaoli, meia chileno acabou eliminado da Libertadores, na noite da última terça-feira (8).

twitter Google News

Na próxima quinta-feira (10), o Flamengo retorna ao duelo com o Olimpia-PAR nas oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro saiu na frente ao vencer por 1 a 0 em casa, necessitando apenas de um empate no Paraguai para avançar. Entretanto, a eliminação do Athletico-PR diante do Bolívar, nas penalidades, atraiu a atenção dos flamenguistas.

Na última terça-feira (8), o Athletico enfrentou o Bolívar pela segunda perna das oitavas. O Furacão terminou eliminado nos pênaltis, após perder o primeiro jogo por 3 a 1 e ganhar o segundo por 2 a 0. Nos tiros da marca da cal, os bolivianos saíram vitoriosos por 5 a 4.

LEIA TAMBÉM:

Marinho marca golaço e Fortaleza garante a classificação

Com golaços, Fluminense vence e avança na Copa Libertadores

A saída de Vidal, ex-jogador do Flamengo, da competição foi o tema central entre a torcida rubro-negra. O meia chileno, que conquistou o título da Libertadores pelo time carioca no ano passado, agora enfrenta uma eliminação precoce nas oitavas. A Nação não perdeu tempo e usou as redes sociais para provocar o experiente atleta.

"Uai, Vidal... já está fora da Libertadores, da Copa do Brasil e em sétimo no Brasileirão? A culpa é do Sampaoli? Ele é um perdedor?". "E o Vidal disse que queria enfrentar o Flamengo na Libertadores...", alfinetaram alguns torcedores do Flamengo.

A zoação foi motivada pelas declarações feitas por Vidal logo em sua chegada ao Athletico. Na ocasião, o jogador expressou sua vontade de ter uma revanche contra seu ex-time, dando a entender que teria sido prejudicado por Sampaoli na atual temporada.

"Havia opções, mas meu objetivo era uma revanche. Esse ano foi muito atípico para mim no Flamengo. É difícil explicar. Por isso, eu precisava vir para uma equipe com a mesma ambição de vencer a Libertadores", afirmou.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias