Após ter conquistado importante vitória no interior de São Paulo, diante do Botafogo-SP, a equipe da Aparecidense agora espera, com o apoio do seu torcedor, repetir o mesmo desempenho diante do líder da Série C do Campeonato Brasileiro, que é o Paysandu, e acabar de vez com rótulo de ter o pior desempenho entre os times que atuam em casa, na competição.
Para a partida que acontece neste sábado (18), às 19h, no estádio Anibal de Toledo, o treinador Moacir Júnior tem alguns problemas. Dois goleiros estão lesionados: Pedro Henrique e Weverton Tico, sendo que esse último sentiu dores musculares no aquecimento na vitória diante do Botafogo em Ribeirão Preto na vitória do time goiano por 2 a 0. Com isso, quem deve assumir a vaga Gabriel Félix.
Paysandu segue para Goiânia e quer ampliar liderança
Em ótima fase no Paysandu, lateral busca 5ª vitória seguida
Quem também está praticamente vetado para a disputa, é o atacante Luiz Paulo que sentiu um desconforto em um jogo amistoso com o Anápolis e segue no DM do Camaleão. Em compensação, para o duelo diante do Papão, já ficam à disposição do treinador, os zagueiros Bruno Henrique e Wesley Matos, que não atuaram contra o Botinha Paulista.
O treinador falou da campanha do time goiano: “Foi fundamental foi a determinação dos jogadores, que enfrentaram uma grande equipe do interior do futebol paulista. Tivemos muita aplicação tática, mas o mérito é todo dos jogadores. Cedo ainda para falarmos sobre classificação. Vamos trabalhar jogo a jogo, melhorar a cada detalhe para buscar os resultados”, disse Moacir.
Desse modo, mesmo com algumas dúvidas na composição, o time da Aparecidense para enfrentar o Paysandu, deverá ser formado com: Gabriel Felix; Luan Sales, Lucas Gazal, Wesley Matos ou Ricardo Lima e Rodrigues; Rodriguinho, Renato e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Gilvan. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real aqui no DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar