Somar pontos e permanecer na zona de classificação para a próxima fase da Série C, é o objetivo central da maioria das equipes que se encontram tanto na parte de cima, quanto na parte intermediária da tabela. Para isso, somar pontos fora de casa é de suma importância.

O Paysandu enfrenta, no próximo domingo (12), no Estádio Banpará Curuzu, um dos times considerados "sensações" da Série C até aqui: o Botafogo-PB. Vindo de tropeço, o time paraibano vai tentar tirar pontos do Papão.

O time comandado por Gerson Gusmão empatou na última rodada  contra o ABC-RN dentro de casa e perdeu uma posição na tabela de classificação, indo da terceira para a quarta colocação. 

De acordo com o treinador, que terá uma sequência de jogos complicada (Paysandu, Atlético-CE e Mirassol), perder pontos para essas equipes nem passa pela cabeça do time.

LEIA TAMBÉM:

Lateral celebra sequência de vitórias do Paysandu na Série C

Mikael aposta no apoio da Fiel para Paysandu vencer Botafogo

Igor Carvalho comemora aniversário com elenco do Paysandu

“É difícil jogar contra o Paysandu lá. É uma equipe que está crescendo na competição. Vários times ou estão em boa fase, como é o caso do Mirassol, que também enfrentaremos nos próximos jogos, ou estão em crescente. Vamos procurar trabalhar da melhor maneira possível. São adversários diretos. A gente não pode nem pensar em perder”, salienta.

Papão e Belo se enfrentam no próximo domingo (12), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu. A partida terá cobertura completa e em tempo real pela equipe do DOL!

E MAIS - BASTIDORES: INTER SOMA 4 PONTOS FORA DE CASA E SOBE NA TABELA DO BRASILEIRO

O treinador necessita somar pontos para continuar indo bem na Série C Foto: Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

MAIS ACESSADAS