A temporada 2021 da Stock Car foi a coroação do sucesso da modalidade na tela da Band/RBATV, com mais de 13 milhões de pessoas alcançadas em todo o país nas provas que ocorreram de abril a dezembro. A resposta do mercado não poderia ter sido melhor para este ano, com todas as cinco cotas master disponibilizadas ao mercado por R$ 30,1 milhões em valor de tabela.
Vibra (Petrobras/Energia), ACDelco/GM (Setor Automotivo), Souza Lima (Segurança), BRB (Banco) e Motorola (Tecnologia) terão a maior visibilidade nas 10 etapas confirmadas para 2022, com mais de 2,4 mil inserções em todas as plataformas - TV aberta, rádio e digital. A Atto Sementes (Agronegócio) terá o Top de 5 segundos.
A emissora também disponibilizou cotas regionais com valores que variam de acordo com as praças. Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, celebra os resultados. “A qualidade da transmissão e da cobertura, além da grande entrega para nossos parceiros comerciais, valorizaram muito a Stock Car em nossa grade. A temporada de 2022 tem tudo para superar os excelentes resultados que alcançamos no passado”, afirma o executivo.
A Stock Car é a única categoria profissional do Brasil com mais de 42 anos de história, com pilotos experientes da elite do automobilismo mundial. Mais da metade do grid já competiu fora do país passando por TC 2000, Nascar, WEC, F3, GP2, Fórmula E e Fórmula 1, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta e Nelson Piquet Júnior, além do pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar