A velocidade de uma corrida impressiona quem assiste pela televisão ou até mesmo nas arquibancadas, e um erro pode causar danos gigantes aos competidores.
Foi o que quase aconteceu na largada da etapa de Goiânia (GO), neste sábado (18), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, quando 11 carros se envolveram em um acidente, logo na largada.
Tudo começou quando o piloto Christian Hann queimou a largada e acabou atingindo outros carros, entre eles, os pilotos Ricardo Zonta, Felipe Massa e Tony Kanaan.
O caso mais preocupante foi do piloto Raphael Teixeira, que foi atingido ao meio e com isso, Teixeira precisou ser socorrido pelos médicos ainda na pista, mas sem sustos. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente.
VEJA O VÍDEO
A prova foi reiniciada com 21 dos 31 carros que largaram quando ocorreu o acidente. A etapa de Goiânia é decisiva para o campeonato, pois pela primeira vez, o autódromo vai receber quatro etapas, com duas provas hoje e duas no domingo (19).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar