O Atlético-MG conseguiu uma importantíssima vitória no Monumental de Nuñez ao vencer o River Plate por 1 a 0, deixando a Argentina em vantagem no duelo das quartas de final da Taça Libertadores da América. O gol do confronto foi marcado pelo argentino Nacho Fernández, ex-El Millonario, dando destaque à famosa lei do ex.
O Galo fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na segunda etapa e mereceu o resultado. Maestro da equipe de Cuca, Nacho foi expulso em lance polêmico e desfalca a equipe brasileira na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (18), às 21h30, no horário de Brasília, no Estádio Mineirão. Os mineiros jogam pelo empate. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso o River balance a rede atleticana mais de uma vez, passa a ter a vantagem pelo critério dos gols fora de casa.
VEJA O GOL DE NACHO:
🤔 ¿El gol del triunfo de @Atletico? 🔥⚽ ¡Ignacio Fernández!
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) August 12, 2021
⚫⚪ El ex jugador de @RiverPlate y capitán del equipo brasileño convirtió para el 1⃣-0⃣ en la ida de los cuartos de final de la CONMEBOL #Libertadores. pic.twitter.com/LfPJgn5s2T
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar