plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEM PRECISOU

Rebeca Andrade diz que não fez seus melhores saltos na final 

Mesmo com o lugar mais alto no pódio garantido, a brasileira afirma: "Meu foco não é a medalha, é fazer boas apresentações".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rebeca Andrade diz que não fez seus melhores saltos na final  camera Salto de Rebeca Andrade somou maior média nas Olimpíadas de Tóquio | Loic Venance / AFP

Medalha de ouro no salto nas Olimpíadas de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade afirmou após a conquista deste domingo (1º) que seu foco é fazer boas apresentações, e não ganhar medalhas.

Mesmo com o lugar mais alto no pódio garantido, a brasileira disse que não fez os seus melhores saltos na final da competição. "Saí falando 'ah, não foi bom'. Mas isso é ginastica. Eu tinha treinado o suficiente para isso. Estou muito feliz", disse Rebeca à TV Globo.

A média dos seus dois saltos foi 15.083, abaixo do que apresentou na classificação, mas o suficiente para garantir a conquista histórica. A americana Mykayla Skinner ficou com a prata (14.916), e a sul-coreana Yeo Seojeong, com o bronze (14.733).

Nesta segunda (2), ela tentará sua terceira medalha nos Jogos na final do solo, às 5h57 (de Brasília) -na quinta (29) ela conquistou a prata no individual geral. "Meu foco não é a medalha, é fazer boas apresentações. Ontem eu estava muito feliz. E é essa sensação que eu quero levar pra amanhã. Independentemente do resultado", disse Rebeca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias