A Covid-19 tem feito muitas vítimas em mais de um ano de pandemia no Brasil. Estabilidade econômica, diferente de muitas outras doenças, não é mais garantia de recuperação do paciente. Para o pai de atacante do Corinthians, o destino foi o pior.
Ex-jogador de Remo e Paysandu, Heider morre vítima de covid-19Gerson Dutra Da Silva, pai do atacante do Corinthians Gustavo Mosquito, morreu na noite de ontem por covid-19 no Paraná. Gerson já estava internado há alguns dias e na noite de ontem teve uma piora no seu quadro clínico, não resistindo, aos sintomas do vírus.
O jogador do Timão, que estava na preparação para o jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão da Série A, foi dispensado do treino desta sexta-feira (18), para viajar ao Paraná. Mosquito postou em suas redes sociais um texto de despedida:
"Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito", escreveu o jogador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar