O lance de expulsão de Rodinei durante a partida entre Flamengo e Internacional na tarde do último domingo (21) pelo Brasileirão gerou uma série de memes e críticas nas redes sociais. Ele levou cartão vermelho aos 3 minutos do segundo tempo quando a partida estava empata em 1 a 1.
A chacota começou após o Inter receber a doação de R$ 1 milhão por parte de um torcedor para que o lateral atuasse na partida. Só para entender, o jogador está emprestado pelo Flamengo ao clube gaúcho, e no contrato, há uma cláusula que obriga o time gaúcho a pagar em até 24 horas a quantia de R$ 1 milhão caso utilizasse o jogador contra o clube.
Então, o torcedor Elusmar Maggi Scheffer, sem que qualquer contrapartida fosse exigida, desembolsou a quantia para ver o jogador em campo. Mas, não foi como o previsto, e a ‘internet’, como sempre, não perdoou.
Veja os memes:
Se tá difícil pra mim e pra você imagina para o torcedor ilustre do Inter que deu 1 milhão para por o o Rodinei para jogar para ele da uma avenida Bruno Henrique para andar e depois ele ser expulso pic.twitter.com/QzuzzI9HXU
— Noemis (@Uma_felix94) February 21, 2021
A cara do torcedor do internacional que pagou 1 milhão de reais pro rodinei jogar vendo ele ser expulso pic.twitter.com/IXuhEW7CXJ
— ℓιмα☪ (@jamiilleS2) February 21, 2021
Imagina doar 1 milhão pro RODINEI ser escalado num jogo decisivo e acreditar que isso seria uma boa ideia
— Bruno Doutor em BBB (@muitohumillde) February 21, 2021
- Doador: "Vo pagar 1 milhão pro Rodinei jogar"
— Empacotador Pistola (@EmpacotadorP) February 21, 2021
- Rodinei expulso
- milionário burro: pic.twitter.com/AW5VOSBnI0
O cara que pagou 1 milhão p #rodinei jogar KKKKKKK tmnc pic.twitter.com/inu3mScR6G
— Liriih Correa 🇦🇹🍷 (@liriih_correa) February 21, 2021
Sempre que você achar que gastou dinheiro a toa, lembre-se disso
— Patrick Paulo (@Patrickpaulo_) February 21, 2021
👇🏻🙊😅. #Rodinei pic.twitter.com/kiA7ykruSt
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar