O ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichelo, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para relembrar um dos momentos mais traumáticos da carreira: o acidente sofrido nos treinos livres do GP de San Marino, de 1994.
Rubinho sofreu um acidente na variante que leva aos boxes do circuito de Ímola, em um fim de semana que foi marcado por tragédia na principal categoria do automobilismo mundial.
Ver essa foto no InstagramHa 26anos💨💨🤕 #pancadasexta /// 26yrs ago... #chefe @oficialayrtonsenna #sennaalways #ratzenberger
Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em
O brasileiro guiava a Jordan e foi o único que sobreviveu naquele fim de semana. No sábado, a Simtek de Roland Ratzemberger bateu a 300 km/h e o piloto veio a óbito, enquanto que no domingo, a Williams de Ayrton Senna bateu no muro da curva Tamburello, o que levou o brasileiro a morte horas depois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar