plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMISA DO BRASIL

Galvão Bueno alfineta bolsonaristas ao se despedir da Copa 

O narrador finalizou sua última transmissão em copas do mundo, no Catar.

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno alfineta bolsonaristas ao se despedir da Copa  camera Galvão questionou sobre o uso da camisa da seleção de maneira política. | Reprodução/TV Globo

Esta Copa do Mundo marcou o fim das narrações esportivas de Galvão Bueno, que se despediu do público após a vitória da Argentina sobre a França neste domingo (18). Emocionado, o narrador agradeceu aos profissionais que o acompanharam e parabenizou quem trabalhou na cobertura da Copa.

No final do depoimento, Galvão alfinetou a tomada da camisa do Brasil como símbolo de uma posição política, como ocorreu durante o governo de Jair Bolsonaro, que tomou para si e para seus apoiadores o verde e amarelo da bandeira do país.

LEIA TAMBÉM:

+ Lionel Messi e a "Jornada do Héroi" na Copa do Mundo 2022

+ Argentinos comemoram nas ruas a conquista da Copa do Mundo

+ Técnico Scaloni diz ter sorte de ser campeão com a Argentina

"Fizemos uma copa com resultados históricos. Claro que queríamos o Brasil na final. É o esporte, não deu, não aconteceu. Mas toda a nossa equipe sai daqui com muito orgulho", disse Galvão. "Essa camisa aqui, da seleção brasileira, é de todos nós. Somos um só país. Somos todos brasileiros."

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias