Eden Hazard não joga mais pela Bélgica. Nesta quarta-feira (7), o atacante de 31 anos utilizou as suas redes sociais para anunciar a sua aposentadoria da seleção belga.
"Uma página virada hoje... Obrigado por seu amor. Obrigado por seu apoio incomparável. Obrigado por toda essa felicidade compartilhada desde 2008. Decidi encerrar minha carreira internacional. A sucessão está pronta. vou sentir saudades", escreveu.
LEIA TAMBÉM:
+ Polêmica! Fernando Santos abre o jogo sobre relação com CR7
+ Triângulo amoroso causou racha entre estrelas da Bélgica
+ Definida as quartas de final da Copa do Mundo. Veja!
O jogador do Real Madrid, junto com De Bruyne foram os principais nomes da "Geração de Ouro da Bélgica". Foram 125 compromissos defendendo a seleção, com 79 vitórias, 21 empates e 25 derrotas. Destes confrontos, ele foi titular em 104. Além disso, ainda marcou 33 gols.
A grande safra de jogadores chamou a atenção do mundo sobretudo nas copas de 2014, no Brasil e em 2018, na Rússia.
Atrás de Marrocos e Croácia no Grupo F, a Bélgica protagonizou um fracasso na Copa do Mundo do Catar, saindo ainda na Fase de Grupos.
Em publicação no Twitter, o perfil oficial da Bélgica agradeceu Eden Hazard: "Tudo de melhor, capitão. Obrigado".
All the best, captain. ❤️🇧🇪 #MerciEden pic.twitter.com/Rsa0Mwf18T
— Belgian Red Devils (@BelRedDevils) December 7, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar