Alex Telles e Gabriel Jesus saíram no segundo tempo da partida contra Camarões, nesta sexta, pela última rodada do Grupo G, sentindo dores no joelho. O primeiro, ainda dentro de campo, chorava compulsivamente e teve de ser amparado pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar.
Telles, que iniciou a partida como titular, se machucou logo aos 6 minutos da segunda etapa após choque em bola cruzada na área da Seleção com Andre-Frank Zambo. No banco de reservas, o atleta fez tratamento com gelo.
O caso do lateral é o que mais preocupa, por se tratar de uma entorse após o trauma com o jogador adversário.
Já Gabriel Jesus, apenas reclamou de dores no local ao sair do jogo. O problema visto pelos médicos da Seleção Brasileira, é que o atacante já tem histórico de problemas na região.
LEIA TAMBÉM:
+ “A gente já nota melhora”, diz médico sobre Neymar e Danilo
+ 'Se necessário, serão 25 horas de tratamento', diz Danilo
+ A volta de Neymar para as oitavas ainda é uma incógnita
"Hoje tivemos dois problemas médicos. Alex Telles deixou o jogo se queixando de dores no joelho direito após um trauma, ele foi avaliado no vestiário agora e amanhã será realizado um exame de ressonância magnética para avaliar um pouco melhor. Da mesma forma, Gabriel Jesus também se queixou de dores no joelho direito e já providenciamos uma imagem que será feita amanhã. Depois desses exames daremos mais detalhes", explicou o médico Rodrigo Lasmar.
Com os dois, a seleção já soma cinco jogadores no departamento médico. O mais preocupante, além de Neymar, é Alex Telles e Alex Sandro. Os atletas são os únicos atletas que jogam na lateral-esquerda, tanto é que, na partida de hoje, Tite improvisou Marquinhos na função.
Neymar, Danilo e Alex Sandro assistiram ao jogo do Brasil das tribunas do Lusail Stadium.
E MAIS - VEJA TEMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar