Após a “zebrassa” desta terça-feira, quando a campeã mundial argentina perdeu de virada para a azarona Arábia Saudita, a zebrinha apareceu de novo nesta quarta, na partida entre Alemanha e Japão, no estádio Internacional Khalifa, em Doha.
Favoritos para o confronto, os alemães abriram o placar logo aos 32 minutos do primeiro tempo, com Gundogan, de pênalti.
Atacando bastante, a equipe comandada por Hans-Dieter Flick esbarrou na muralha japonesa chamada Gonda, que operou milagres para sua seleção.
LEIA TAMBÉM:
+ Jogadores da Alemanha protestam em foto oficial no Catar
+ Racismo e futebol: paraenses analisam repercussão de casos
+ Guerra das marcas: veja quem mais calça a Seleção Brasileira
Depois de tantas grandes defesas, e também chances perdidas pelos alemães, o país asiático foi foi recompensado. Aos 29 da segunda etapa, Minamino arriscou chute de direita de dentro da área, Neuer espalmou para o meio da área. No rebote, Doan colocou para dentro das redes, empatando para os japoneses.
E aos 82, acredite se quiser, veio a incrível virada! Asano dominou na entrada da área, carregou a marcação, e ficou frente a frente com Neuer, estufando as redes.
Desta maneira, o Japão assumiu a liderança do Grupo E, que terá ainda hoje,às 13h, o jogo entre Espanha e Costa Rica, fechando a primeira rodada da chave.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar