A Copa do Mundo do Catar 2022 já está ocorrendo e os olhos do público já não desgrudam das telinhas. Neste ano, os espectadores podem acompanhar os jogos do torneio em diversas plataformas, porém, a tradicional transmissão na TV Globo é, por vezes, a alternativa mais acessível aos entusiastas do esporte.
Para se destacar entre tantas plataformas, a Globo promoveu mudanças em suas transmissões, muitas das quais já viraram assunto nas redes sociais. No entanto, a pauta desta terça-feira (22), terceiro dia da Copa do Mundo, é a narração de Luís Roberto no último jogo do dia, entre as seleções da França e Austrália.
Veja também:
Neymar já planejou tatuagem caso Brasil ganhe o hexa
Cobertura da Copa: Gretchen chega ao Qatar e causa na web
Durante o jogo, a voz do locutor falhou e apresentou certa rouquidão, o que preocupou os espectadores, os quais passaram a questionar a capacidade do profissional em narrar os jogos do torneio, que se estenderão por quase um mês.
No primeiro tempo do jogo entre França e Austrália, o locutor gritou gol três vezes, mas alguns telespectadores notaram que a voz falhou. Buscando elucidar o que aconteceu, o próprio Luís Roberto aproveitou o intervalo entre os dois períodos do jogo para esclarecer, ao vivo, que a rouquidão foi provocada por transtornos respiratórios.
"A alergia me pegou aqui, a sinusite deu o ar da graça, mas de qualquer forma a gente vai fazendo o melhor", justificou o narrador da TV Globo. Vale lembrar que o profissional narrou jogos nos três dias do evento futebolístico mundial.
Já segundo o site "Notícias da TV", Luís Roberto estaria sofrendo bastante com a variação de temperatura característica do clima no Catar, situado em uma região de deserto, onde há períodos extremamente quentes e frios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar