plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REPRESENTATIVIDADE

Blades of Furry mistura combate e romance em novo quadrinho

Com mais de 50 milhões de leituras no Webtoon, obra de Deya Muniz e Emily Erdos chega ao Brasil trazendo representatividade e estética furry.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Blades of Furry mistura combate e romance em novo quadrinho camera HQ apresenta esporte fictício que une a elegância da patinação e a força das artes marciais. | Reprodução

Blades of Furry: O fenômeno das webcomics chega ao papel

O mercado editorial brasileiro de quadrinhos acaba de ganhar um reforço de peso que já arrasta multidões no ambiente digital. Com mais de 50 milhões de leituras na plataforma Webtoon, a obra Blades of Furry: Fofúria no Gelo faz sua transição para o formato físico cercada de expectativa. O lançamento representa a consolidação de narrativas que nasceram no cenário independente e conquistaram uma base de fãs global através da representatividade e de premissas inovadoras.

Confira a matéria completa no nosso parceiro HQPOP e descubra todos os detalhes!

Leia mais em HQPOP:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Quadrinhos

    Leia mais notícias de Quadrinhos. Clique aqui!