Em um momento em que Belém vive uma fase de grande momento cultural e recebe cada vez mais atrações internacionais de peso, uma notícia sacudiu a cena musical paraense: o Guns N’ Roses estará na capital paraense em 2026. A lendária banda norte-americana incluiu o estádio Mangueirão no roteiro da nova etapa da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, confirmada para abril do próximo ano.
A apresentação em Belém está marcada para o dia 25 de abril de 2026, encerrando a sequência de nove shows que o grupo fará pelo Brasil — incluindo a participação no festival Monsters of Rock, em São Paulo. A expectativa é que o Mangueirão receba fãs de toda a região Norte, já que a cidade será a última parada da banda no país.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Antes de chegar à capital paraense, o Guns N’ Roses passará por Porto Alegre (1º/04), São Paulo (4/04), São José do Rio Preto (7/04), Rio de Janeiro (10/04), Vitória (12/04), Salvador (15/04), Fortaleza (18/04) e São Luís (21/04). Informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas em breve pelos canais oficiais do grupo e da organização dos eventos.
A turnê mais recente do Guns pelo Brasil foi em outubro e novembro deste ano, com shows em Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília. A nova visita marcará a 11ª passagem da banda pelo país.
Outro destaque desta nova fase é a presença do baterista Isaac Carpenter, que estreia em turnê com o grupo após assumir o posto deixado por Frank Ferrer, que integrou o Guns por 19 anos. A formação atual inclui ainda Axl Rose (voz), Slash (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Duff McKagan (baixo), Dizzy Reed (teclados) e Melissa Reese (teclados e sintetizadores).
Com clássicos como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle e November Rain, a expectativa é de que o Mangueirão seja palco de uma das maiores noites de rock que Belém já viu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar