plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOU FAZER O P!

DJs Edilson e Edielson agradecem Pabllo Vittar por versão

Os DJs do Mega Príncipe Negro agradeceram à drag pela regravação da música da Banda Batidão

Imagem ilustrativa da notícia DJs Edilson e Edielson agradecem Pabllo Vittar por versão camera Música de Pabllo Vittar é regravação do sucesso da Banda Batidão | Divulgação

O tecnomelody paraense alcançou grandes proporções depois do lançamento de Ai Ai Ai Mega Príncipe, regravação de Pabllo Vittar da música de mesmo nome da Banda Batidão. Na última semana, a música viralizou e alcançou os charts do Spotify, além das populares playlists do aplicativo.

Na última sexta-feira (8), os DJs do Mega Príncipe Negro, Edilson e Edielson, citados na canção, gravaram um vídeo para os Reels do Facebook agradecendo a cantora pela regravação. "Quero agradecer de todo o coração o carinho do grande ícone da música brasileira, Pabllo Vittar. Muito obrigado por ter regravado essa nossa canção, que nós ganhamos de presente da Banda Batidão, banda paraense, no ano de 2009", disse o DJ Edilson no vídeo.

Os DJs também ensinaram ao público, no vídeo, como fazer o P. "É o P de Príncipe, é o P de paz, de proteção, é o P de Pabllo Vittar!"

Veja o vídeo:

Confira a música de Pabllo Vittar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias