O cantor evangélico Kleber Lucas e o cantor Caetano Veloso venceram na noite de quarta-feira (8) o prêmio de música "Cristã do Ano", durante o prêmio Multishow de Música Brasileira. Eles concorreram na categoria pela regravação da música "Deus cuida de Mim", onde os dois cantam a canção.
No discurso de agradecimento, Kleber Lucas contou um pouco sobre a infância pobre morando na favela, onde muitas vezes a família não tinha onde comer ou dormir. Ele afirmou que na época recebia apoio e amparo de igrejas evangélicas e nos terreiros de candomblé.
Mas a premiação de Kleber e Caetano não foi bem recebida por parte do público evangélico, que considerou a escolha da dupla como uma espécie de afronta aos valores cristãos, ou até uma espécie de "deboche" do evento.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Day McCarthy dança música gospel de lingerie e revolta evangélicos
- Salgueiro provoca revolta em evangélicos; entenda!
O deputado Nikolas Ferreira criticou abertamente a escolha da dupla na premiação de música. "Nada novo em um mundo onde Pablo Vittar ganha como mulher do ano", afirmou ele nas redes sociais.
A cantora Sara Faria, também evangélica, demonstrou a insatisfação com a premiação pelas redes sociais. Na publicação, ela afirmou que "o prêmio gospel do ano foi pro terreiro".
Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais muitos cristãos também se manifestaram para criticar a escolhe de Kleber e Caetano. Confira abaixo algumas postagens.
Kleber Lucas cristão do Ano? O que não combina é Kleber Lucas com a palavra cristão.
— Fabio Reis 🇧🇷 (@Freisoficial) November 8, 2023
Prêmio de música gospel do Multishow foi para Caetano Veloso. Oi? Existe apropriação musical?
— Marla Oliveira (@marlamilenna) November 8, 2023
Acho que eu voltasse uns 15 anos no passado e falasse pra todo mundo que o Caetano Veloso ia ganhar um Prêmio de Música Gospel em 2023, as pessoas iam rir da minha cara
— Mumu løst his mind 🔥 (@SirPanther8) November 8, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar