Após uma breve passagem por Salvaterra na festa da chegada de 2022, quando estremeceu a Praia Grande com um mega show, o baiano Dino Prix vem sendo esperado pelo público e agora confirmado pela Prefeitura do Município para encerrar o verão 2023.
O show deverá ocorrer durante o último grande arrastão de verão, no domingo 30, quando o artista deverá estar em cima do mega trio elétrico Tonhão pelas ruas da cidade, no percurso entre a Orla e a Praça das Comunicações.
Veja também:
Tempestade do Melody lança clipe inédito no DOL Music
Dupla paraense lança música inédita nas plataformas digitais
A Prefeitura de Salvaterra estará efetuando a troca de abadás para o arrastão, por dois quilos de alimento não perecível, o que deva ser usado para uma ação solidária do verão, alcançando famílias carentes do município. "Temos motivos para comemorar um dos melhores verões que Salvaterra já viveu nos últimos anos, onde todos tiveram seus momentos de felicidade e muita alegria. Agora a gente fecha com chave de ouro e a ação de solidariedade" afirma Greyce Gomes, Secretária de Finanças do município e uma das mais fortes entusiastas do verão.
"Estamos passando por uma temporada de férias onde não tivemos nenhum registro de maior gravidade nas praias, nas estradas ou nos eventos. Todo mundo se comportando bem, respeitando seus limites e a Prefeitura cumprindo seu papel. Investindo no aquecimento da nossa economia, gerando ocupação e renda para nossos moradores" explica o Prefeito Carlos Gomes.
A troca dos abadás por alimentos deverá ocorrer no sábado, o dia todo, no posto de troca que será montado na Orla da Praia Grande.
A coordenação do verão de Salvaterra está sob a responsabilidade do Secretário Ronald Alves e sua equipe da Sectur. Maiores informações 91 99172 8734.
CONHEÇA MAIS SOBRE DINO PRIX
Anderson Santana da Fonseca, baiano nascido em Salvador, começou sua carreira musical em 1999, e logo foi chamado para assumir com a voz principal da Banda Meninos da Bahia por cinco anos(2000-2005) e, ainda na Bahia, passou por algumas bandas, em Salvador, até que decidiu investir na sua carreira solo, como cantor e ganhou o apelido artístico de Dino Prix.
O artista já conseguiu emplacar alguns trabalhos como compositor, como foi com os hits "Leva Motô" e "Apoiozinho", sucessos dos tempos dos Meninos da Bahia. Depois vieram "Quebre Vá" da Banda Mizerê, "Pancada do Grave" da Banda FB Mania, entre outros sucessos. Mas o que mais lhe projetou foi a música "Vem Cá", que ganhou destaque nacional na voz de Léo Santana, velho amigo de Dino Prix, desde os tempos em que estava a frente da Banda Parangolé.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar