A cantora gospel Susie Camille Pinheiro Ribeiro gravou o mais novo trabalho com canções evangélicas para lançar com clipe no próximo mês. Ela conta que a mensagem principal desse trabalho é dizer que não há lugar tão distante para Deus que Ele não possa nos alcançar. O material ficará disponível no próximo dia 3 de fevereiro nas plataformas digitais e nos perfis oficiais de Susie Pinheiro.
“Entender que a presença de Deus nos alcança independente do lugar que estivermos. Que não há como viver longe de Deus e que não há lugar tão distante que Deus não possa nos alcançar. A presença de Deus cura todas nossas feridas e traumas”, disse a cantora.
O material produzido pelo produtor paraense, Rodrigo Camarão com mais de 20 anos de experiência na música, inclusive já produziu diversos artistas nacionais é um trabalho que envolve equipe, companheirismo e requer muitos detalhes. Susie conta que o produtor conseguiu superar suas expectativas para lançar um excelente trabalho nas plataformas digitais.
“A produção foi um processo muito natural e intuitivo, pois contei com o apoio do meu esposo para fazer com que a composição saísse do papel e o Rodrigo Camarão como produtor conseguiu ler e entender o que queríamos para a música, e fez um trabalho de muita excelência que superou nossas expectativas”.
Susie revela que nomes como Aline Barros, Diante do Trono e Nívea Soares a inspiram em sua carreira como ministra e através de sua voz, do seu trabalho e do seu exemplo de vida, ela possa pregar e cantar para o mundo e pessoas possam ser libertas, curadas e tocadas diante da presença de Deus na vida dela.
“São pessoas que me inspiram, onde eu ouço as canções e consigo sentir a presença de Deus. Além disso, meu esposo me ajuda a tirar do papel, me encoraja e através deles consigo desenvolver e criar trabalhos. Que através das minhas canções, o mundo possa reconhecer que Deus vive e breve vem buscar sua noiva”, declarou a cantora.
Ouça outras músicas da cantora:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar