Quem não gosta do tecnobrega, o estilo musical característico do Pará, que conquistou todo o país com o seu ritmo diferenciado e performances marcantes? Mas se o estilo já conquista fãs em seu modo tradicional, imagine batida da música eletrônica, como seria?
O produtor musical e Dj Luka.M, de 20 anos, em parceria com o cantor paraense Nelsinho Rodrigues, vai lançar na sexta-feira (1°), nas plataformas digitais, um formato remix da música "Meu amor já chegou", de autoria de Tony Brasil e famosa na voz do próprio Nelsinho. A música é mais uma novidade no cenário paraense e promete agitar as festas de aparelhagem.
Segundo Anderson Miranda, pai e empresário do Luka.M, a ideia inovadora partiu de um encontro com o cantor Nelsinho Rodrigues, no seu estúdio de fotografia. Ele diz que o garoto sempre teve vontade de apostar na composição, mas sempre teve medo, até que o cantor topou a parceria. “O Nelsinho veio até o nosso estúdio fazer o ensaio fotográfico dele, e o Luka.M falou pra ele que tinha essa ideia, mas tinha receio de fazer e os cantores não autorizarem a postagem da música. Foi então que o Nelsinho disse que ele poderia fazer a criação dele, que já estava autorizado”, contou.
Luka. M começou na música por influência da família e tem o Dj Alok e o Vintage Culture como referências. A paixão pela ária começou aos 17 anos, quando ele teve que substituir um DJ em um evento. Naquele momento o pai viu que ele tinha jeito para a coisa e decidiu investir na carreira do garoto.
Expectativa
“As expectativas são as melhores possíveis. Todos que escutaram a música gostaram, e o próprio Nelsinho adorou, inclusive. Esperamos que seja bem aceito o projeto como um todo, que a canção e o Estado sejam cada vez mais reconhecidos, pois vai ser lindo ver o povo curtindo nas festas”, ressaltou Anderson Miranda.
OUÇA:
Lançamento da música “Meu amor já chegou” em remix
Quando: 01 de abril, sexta-feira
Onde: Youtube e redes sociais do músico @djluka.m
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar