Enquanto o mundo dos games está voltado para o lançamento de GTA VI, uma grande maioria começou a olhar com mais hype para The Blood of Dawnwalker.
O jogo está sendo desenvolvido pela Rebel Wolves e conta com a direção de Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3: Wild Hunt e chefe de produção de Cyberpunk 2077.
Leia Mais:
- Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 30 milhões de cópias
- God of War Ragnarök: veja como baixar o jogo de graça
- Preço do GTA VI pode ser uma verdadeira "facada" no Brasil
- Ubisoft adia Assassin's Creed Shadows novamente
- GTA VI visa arrecadação bilionária já no ano de lançamento
Por conta do sucesso dos títulos, o novo game ganhou notoriedade e já causa ansiedade na comunidade gamer. The Blood of Dawnwalker está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e será RPG.
O game de horror com temática de vampiros grotescos se passará na Europa, em 1347, período devastado por uma Grande Peste. A ambientação da trama é baseada no século XIV alternativo, no qual senhores feudais foram derrubados por um grupo de poderosos vampiros.
Durante a campanha, você assumirá o personagem Coen, um jovem que se transformou em um Dawnwalker (caminhante da manhã). Metade humano e metade vampiro, você vai decidir se salva sua família ou se vinga do seu pai, precisando acabar com todos pelo caminho.
"Inspirados nos RPGs clássicos, queremos que os jogadores sintam a sensação de urgência em um jogo de mundo aberto. Há várias abordagens para salvar a família de Coen sem uma divisão clara entre missões principais e secundárias, você é quem decide como passar o tempo. O tempo é um recurso e, com cada missão progredindo em sua jornada, é impossível concluir todas as histórias e arcos antes do terrível prazo final, tornando cada jogada única. Chamamos isso de sandbox narrativo", disse Konrad Tomaszkiewicz.
Ainda não há qualquer data ou janela de lançamento, porém já foi dito que The Blood of Dawnwalker será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar