plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LENDÁRIO

Assassin's Creed Black Flag cresce 200% no número de players

Lançamento de Skull and Bones impulsionou os jogadores a buscarem pelo aclamado game da franquia

Imagem ilustrativa da notícia Assassin's Creed Black Flag cresce 200% no número de players camera Edward Kenway, um dos maiores mestres assassinos. | Ubisoft

Assassin's Creed Black Flag é o game mais aclamado de todos os outros da famosa franquia da Ubisoft e muitos fãs o consideram um dos melhores jogos da série (palavras de um fã da Irmandade desde 2007). O jogo foi lançado em 2013 e agora voltou a ser bastante procurado.

Foi registrado um aumento de 200% na Steam após o dia 16 de fevereiro, data de lançamento de Skull and Bones. Segundo informações, o número de players ativos em Black Flag oscilou em torno de 1 mil nos últimos anos.

Black Flag teve os números divulgados e registrou 1.679 jogadores no lançamento de Skull and Bones, pulando para 2600 no dia seguinte e 3.226 em 18 de fevereiro. Um novo pico foi registrado ontem, dia 25 de fevereiro: 3.594 players.

Game marcou uma época e deixa saudades em muita gente.
📷 Game marcou uma época e deixa saudades em muita gente. |Ubisoft

Skull and Bones:

Anunciado pela Ubisoft em 2017, Skull and Bones criou uma grande expectativa nos gamers, principalmente nos fãs de Black Flag por conta das batalhas navais, já que inicialmente se esperava algo maior nas aventuras e combates pelo mar.

Depois de vários adiamentos, seis anos depois, o game foi lançado e logo se deparou com centenas de comentários negativos dos jogadores. No Metacritic, site americano que reúne críticas do mundo do entretenimento, a nota do game é 61.

Assassin's Creed Black Flag:

Assassin's Creed IV: Black Flag é ambientado durante a Era de Ouro da Pirataria no Caribe do século XVIII e segue a história de Edward Kenway, um jovem e ambicioso pirata britânico que se vê envolvido na eterna guerra entre Assassinos e Templários.

Ao longo do jogo, Edward explorando ilhas exuberantes, participando de batalhas navais e se envolvendo em intrigas políticas. A história do protagonista é marcada por sua busca por riqueza e glória, que o leva a se infiltrar em ambos os lados do conflito em busca de um lendário tesouro.

Já conhecia a história?
📷 Já conhecia a história? |Ubisoft

No entanto, ao longo de sua jornada, ele é confrontado com as consequências de suas ações e é forçado a questionar suas próprias motivações e lealdades. Assassin's Creed Black Flag é o sexto título da franquia e recebeu elogios por uma série de qualidades.

  • Jogabilidade Diversificada: Misturando elementos de ação, exploração naval, combate furtivo e aventura, o jogo oferece uma experiência variada e emocionante.
  • Exploração e Ambiente: O vasto mundo aberto do Caribe oferece uma grande variedade de ilhas para explorar, cada uma repleta de segredos, tesouros e atividades.
  • Batalhas Navais: Uma das características mais marcantes do jogo são as batalhas navais, que são intensas e emocionantes, proporcionando uma experiência única de combate no mar.
  • Narrativa Envolvente: A história de Edward Kenway e sua jornada de auto-descoberta é ricamente elaborada e cheia de reviravoltas, mantendo os jogadores envolvidos do início ao fim.
  • Gráficos e Ambiente Sonoro: O jogo recebeu elogios por seus visuais impressionantes e sua trilha sonora imersiva, que ajudam a criar uma atmosfera autêntica do Caribe do século XVIII.
Se ainda não jogou, não perca essa épica aventura.
📷 Se ainda não jogou, não perca essa épica aventura. |Ubisoft

No geral, Assassin's Creed IV: Black Flag é amplamente considerado como um dos melhores jogos da franquia Assassin's Creed, graças à sua jogabilidade diversificada, ambientação cativante e narrativa emocionante. Ah, a trilha sonora não precisa nem falar.

I thought I heard the Old Man say

Leave her, Johnny, leave her

Tomorrow you will get your pay

And it's time for us to leave her 🎵

Adéwalé (esquerda) braço direito de Edward Kenway
📷 Adéwalé (esquerda) braço direito de Edward Kenway |Ubisoft
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias