plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRUTAL

Wolverine tem trailers vazados e Logan aparece em combate

Novo exclusivo do PlayStation 5 tem previsão de lançamento para o ano de 2026; vazamento acontece após dois meses que a Insomanic Games foi hackeada.

Imagem ilustrativa da notícia Wolverine tem trailers vazados e Logan aparece em combate camera Fãs estão animados | Insomanic Games/Sony

Marvel's Wolverine, um dos lançamentos mais aguardados para o PlayStation 5, teve dois trailers vazados. Em um deles é possível ver como será parte da gameplay de combate.

Ambos os vídeos foram publicados no Reddit, onde podemos observar Logan enfrentando inimigos e, no final, é possível ver Wolverine já com o uniforme.

Conteúdo Relacionado:

Kaio Rodrigues

No outro vídeo podemos ver Logan entrando em um bar com a rouba da imagem oficial do game, que é uma camisa xadrez e chapéu. Ele conversa com a atendente Tiger.

Segundo vazamentos, a atendente será uma personagem jogável. Enquanto isso, Logan mostra perder a memória em um momento, o que é de praxe nas histórias em quadrinhos do herói.

Kaio Rodrigues

Os vazamentos acontecem dois meses após gameplay, narrativas, elenco terem sido vazados após um ataque hacker na Insomanic Games.

Na época, os hackers exigiram um resgate de 50 bitcoins, cerca de R$ 10,5 milhões, para não vazarem as informações. Ao todo, foram 1,67 TB de dados vazados e 1,3 milhão de arquivos dos servidores.

O que será que vem por aí?
📷 O que será que vem por aí? |Insomanic Games/Sony

O novo jogo tem Cameron Christian como diretor e Brian Horton como diretor criativo. Eles desenvolveram recentemente Homem-Aranha de Miles Morales, para PS4 e PS5.

Como o jogo está previsto para 2026, sendo lançado apenas para o PlayStation 5, muita coisa pode ser alterada no decorrer desse tempo.

Marvel’s Wolverine is currently in development by Insomniac Games for PlayStation 5. Created in collaboration with Marvel Games and PlayStation.► Watch Marve... Marvel Entertainment
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias