plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JAPÃO FEUDAL VEM AÍ

Assassin's Creed Red tem informações de lançamento reveladas

Insider ainda revelou o período que irá ser divulgado o primeiro trailer e a gameplay é esperada na Ubisoft Forward

Imagem ilustrativa da notícia Assassin's Creed Red tem informações de lançamento reveladas camera Temática era muito aguardada pelos fãs | Ubisoft

Em um universo de intriga histórica e aventuras épicas, a renomada franquia de Assassin's Creed continua a cativar fãs ao redor do mundo.

Com enredos envolventes e jogabilidade inovadora, cada título transporta os jogadores a diferentes épocas, explorando mistérios e segredos em um passeio pelo tempo.

O mais novo trabalho da Ubisoft, Assassin's Creed Codename Red irá se passar no Japão Feudal e, até o momento, o 14º título da franquia ainda não recebeu maiores detalhes.

Conteúdo Relacionado:

No entanto, segundo informações de BunnyTheVillain (membro do Programa de Criadores da Ubisoft), a empresa planeja revelar o primeiro trailer em maio, com gameplay sendo divulgada em julho.

Ainda conforme o insider, o lançamento oficial do jogo estaria planejado para o mês de novembro. Os detalhes oficiais devem ser anunciados na conferência de julho, na Ubisoft Forward.

O que os rumores do mundo game apontam sobre Assassin's Creed Red?

  • Mapa maior do que Valhalla, mas menor do que Odyssey
  • Dois protagonistas: Yasuke e Naoe Fujibayashi
  • Será o jogo mais divertido da franquia
Check out the reveal trailer for one of the many new Assassin's Creed games that will live under the Assassin's Creed: Infinity umbrella. Codename Red is set... IGN
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias