plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEVANTAR ÂNCORA

Skull and Bones receberá beta aberto em fevereiro

Você terá a missão de construir um império do tráfico no Oceano Índico, dominando rotas comerciais e aprimorando operações. O novo game da Ubisoft chega no dia 16 de fevereiro

Imagem ilustrativa da notícia Skull and Bones receberá beta aberto em fevereiro camera Jogadores estão ansiosos | Ubisoft

Após tantos adiamentos, parece que Skull and Bones finalmente está perto do lançamento. Porém, antes disso, a Ubisoft, desenvolvedora do game RPG de ação com temática pirata, anunciou que haverá um beta aberto entre os dias 8 a 11 de fevereiro.

O novo jogo chega no dia 16 de fevereiro e, em comunicado, foi revelado que ele "promete uma incrível jornada em alto mar, incluído encontros com lendários líderes piratas, grandes desafios em eventos mundiais e a possibilidade de expandirem seus poderosos impérios a cada temporada."

Conteúdo Relacionado:

O game chega para a nova geração, ou seja, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além do PC. O detalhe mais interassente é que as plataformas terão à disposição o cross-play e cross-progression. Sendo assim você que tem PS5 poderá jogar com quem tem Xbox ou PC.

O progresso do Beta ficará salvo e o player poderá chegar ao nível de Infâmia de Classe 6 e ganhar até 5 recompensas exclusivas, como o mascote Pandal Lemur. Se você tiver assinatura do Ubisoft+, poderá acessar o game no dia 13 de fevereiro.

Mais sobre o game:

  • Skull and Bones é um jogo eletrônico de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft. Ambientado em um mundo de pirataria no Oceano Índico, o jogo permite que os jogadores assumam o papel de um capitão pirata e comandem um navio personalizado.
  • O foco principal é em batalhas navais, com jogadores podendo participar de combates multiplayer, formar alianças ou enfrentar outros jogadores em alto-mar.
  • Além disso, o jogo promete uma narrativa envolvente, elementos de estratégia e a exploração de um vasto mundo aberto. "Skull and Bones" é uma proposta ambiciosa que mergulha os jogadores na era de ouro da pirataria.
  • Durante a campanha principal, você irá enfrentar temidos piratas como Philippe La Peste e os gêmeos Hubac. A estratégia é crucial, com batalhas cada vez mais desafiadoras. Customização de navios e equipamentos sazonais são fundamentais para os confrontos.
  • Os jogadores expandem impérios, saqueiam equipamentos e buscam recursos em eventos mundiais. No endgame, enfrentam desafios perigosos, formam alianças transformáveis em rivalidades e controlam o poderoso navio The Helm para construir um império do tráfico, dominando rotas comerciais e aprimorando operações.
"Skull and Bones será lançado em 16 de fevereiro de 2024 Ubisoft Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias