plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SENUA VEM AÍ

Senua's Saga: Hellblade 2 tem data de lançamento revelada

Confirmação foi feita pela Microsoft em um evento e Senua's Saga: Hellblade 2 chega para Xbox Series e PC

Imagem ilustrativa da notícia Senua's Saga: Hellblade 2 tem data de lançamento revelada camera Aventuras de Senua irão continuar | Ninja Theory

Para aqueles apaixonados pelo mundo místico e perturbador de Senua's Saga: Hellblade, a Microsoft confirmou, durante evento na última quinta-feira (18), a data de lançamento do segundo título da franquia.

Conteúdo Relacionado:

Conforme informado pela empresa, Senua's Saga: Hellblade 2 chega no dia 21 de maio para Xbox Series e PC. Assinates do Xbox Game Pass poderão jogar o game no Day One, ou seja, no mesmo dia que for lançado.

Mais sobre o game:

  • "Senua's Saga: Hellblade II" é a aguardada sequência do jogo original "Hellblade: Senua's Sacrifice", desenvolvido pela Ninja Theory. Este título é conhecido por sua abordagem única à narrativa, jogabilidade e representação de temas psicológicos.
  • A história continua a seguir Senua, uma guerreira celta, em sua jornada por um mundo místico e perturbador. O jogo explora questões de saúde mental, incorporando de forma intensa e imersiva experiências que refletem a psique da protagonista.
  • Graficamente impressionante, "Senua's Saga: Hellblade II" promete oferecer visuais realistas e impactantes. A narrativa provavelmente mergulhará mais fundo nos mistérios e desafios enfrentados por Senua, mantendo a atmosfera sombria e a narrativa envolvente que caracterizaram o primeiro jogo.
Cinemática in-game e jogabilidade capturadas pela Ninja Theory no Xbox Series X, com música de Heilung. A sequência do premiado Hellblade: Senua's Sacrifice,... XboxBR
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias