plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAGISTRAL

The Last Of Us Part II Remastered pra PS5 já está disponível

Gamers da nova geração podem reviver as aventuras de Ellie e Abby em The Last Of Us Part II Remastered

Imagem ilustrativa da notícia The Last Of Us Part II Remastered pra PS5 já está disponível camera Com gráficos melhores, remastered de TLOU2 já está no PS5 | Sony/Divulgação

Com mais de 300 prêmios de Jogo do Ano, The Last Of Us Part II ganhou um Remastered para PlayStation 5 e já está disponível para os gamers da nova geração. A principal mudança são as melhorias gráficas e o novo modo de sobrevivência roguelike "Sem Volta".

A Naughty Dog quer que os jogadores tenham maior imersão na gameplay e para isso o game tem integração total ao controle sem fio DualSense. Na PlayStation Store, loja oficial da PlayStation, o game está sendo vendido por R$ 249,50.

Conteúdo Relacionado:

Sobre o game:

  • A história segue Ellie, uma sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, enquanto ela busca vingança em uma jornada intensa.
  • Com narrativa profunda, jogabilidade envolvente e gráficos impressionantes, o jogo explora temas como moralidade e as consequências das escolhas, desafiando as convenções do gênero.
  • Apesar de controvérsias, "The Last of Us Part II" recebeu reconhecimento por sua audácia e impacto na indústria de videogames.
Jogue o vencedor de mais de 300 prêmios de Jogo do Ano, agora remasterizado para o console PlayStation®5. Experimente pela primeira vez ou reviva a história ... PlayStation Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias