plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAND LAND

Aventuras de Akira Toriyama Chegam aos Consoles e PCs

Prepare-se para explorar terras áridas com o lançamento do videogame inspirado na obra original do mestre Akira Toriyama

Imagem ilustrativa da notícia Aventuras de Akira Toriyama Chegam aos Consoles e PCs camera Divulgação/Bandai Namco

A espera está prestes a terminar para os fãs de Akira Toriyama. A Bandai Namco anunciou que Sand Land, o aguardado jogo baseado na obra do criador de Dragon Ball, será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Com um novo trailer revelador, os jogadores podem vislumbrar a riqueza de detalhes de gameplay, veículos customizáveis e a intrigante ambientação do deserto que serve como pano de fundo para essa emocionante jornada. O vídeo proporciona uma visão aprofundada do universo de Sand Land, destacando os desafios que aguardam Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, seu astuto acompanhante Thief e o destemido Xerife Rao.

Conteúdo relacionado:

Dragon Ball Z Kakarot: trailer traz novidades à nova geração

Games com até 75% de desconto no PlayStation, Xbox e Steam

O enredo envolvente conduzirá os jogadores por uma aventura única, reunindo humanos e demônios em uma equipe improvável. Juntos, eles enfrentarão o Exército Real enquanto exploram o vasto deserto em veículos personalizáveis. A missão? Encontrar o Lago Lendário, uma esperança para pôr fim à terrível seca que assola o mundo do jogo.

Os interessados em garantir sua cópia de Sand Land podem obter mais informações sobre a pré-venda visitando o site oficial do jogo. Com o lançamento marcado para abril, a ansiedade dos fãs cresce à medida que o universo fascinante de Akira Toriyama ganha vida nos consoles de última geração e PCs. Prepare-se para uma jornada além das areias do deserto.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias