plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONE PIECE

One Piece Pirate Warriors 4 com DLCs disponíveis

Novos DLCs de One Piece Pirate Warriors 4 Inspirados em One Piece Film: Red estão disponíveis

Imagem ilustrativa da notícia One Piece Pirate Warriors 4 com DLCs disponíveis camera Reprodução

A febre mundial de One Piece Pirate Warriors 4, da Bandai Namco Entertainment, atinge um novo patamar com o lançamento de três pacotes de DLC baseados em One Piece Film: Red. Desde seu lançamento, o jogo conquistou mais de oito milhões de fãs ao redor do globo e continua a surpreender com conteúdos exclusivos.

Desenvolvido pela renomada Koei Tecmo Games, One Piece Pirate Warriors 4 mergulha os jogadores em um universo de ação e aventura, trazendo à vida a narrativa original do anime One Piece. Disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, o título oferece uma experiência imersiva e rápida.

Conteúdo relacionado:

O aguardado Pacote de One Piece Film: Red traz três novos personagens jogáveis: Shanks (Film: Red), o carismático líder dos Piratas do Ruivo; Uta (Film: Red), filha adotiva de Shanks e cantora mundialmente famosa; e Koby (Film: Red), líder respeitado na Marinha. Cada personagem apresenta movimentos inéditos, enriquecendo a dinâmica de enfrentar hordas de inimigos.

Uta (Film: Red): A talentosa cantora, munida dos poderes da Sing-Sing Fruit, desafia os adversários com suas composições musicais, transformando-se em Uta Knight para voar pelo campo de batalha.

Shanks (Film: Red): O espadachim habilidoso e mestre do Haki, Shanks, retorna em uma missão para salvar sua filha adotiva e proteger a ilha Elegia de um destino trágico.

Koby (Film: Red): De soldado tímido a líder respeitado na Marinha, Koby enfrenta a influência de Uta em Elegia, utilizando os Seis Poderes em combates corpo a corpo.

Além do Pacote de Personagens, o DLC do Episódio Adicional 2, "Crônica de Combate do Koby e Mapa de Almas 2", oferece novas experiências para jogadores solo, expandindo ainda mais a narrativa.

Para a trilha sonora, o Pacote de Músicas de One Piece Film: Red permite que os jogadores mergulhem na atmosfera do filme durante as batalhas. Após a compra, a trilha sonora pode ser selecionada nas configurações, adicionando uma camada única à experiência de jogo.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Com o lançamento destes DLCs, One Piece Pirate Warriors 4 continua a solidificar seu lugar como um dos jogos mais envolventes e expansivos do universo One Piece, prometendo horas de diversão para os fãs e novos jogadores que buscam uma aventura emocionante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias