plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARTES MÍSTICAS

Jujutsu Kaisen apresenta novos integrantes do elenco

Jujutsu Kaisen Cursed Clash apresenta Yuta e Geto em eletrizante novo trailer.

Imagem ilustrativa da notícia Jujutsu Kaisen apresenta novos integrantes do elenco camera Confira detalhes da gameplay dos mais recentes integrantes do elenco. | Reprodução

Os fãs de Jujutsu Kaisen têm motivos para comemorar, pois o aguardado Jujutsu Kaisen Cursed Clash revelou seu mais recente trailer, destacando os feiticeiros Yuta Okkotsu e Suguru Geto como protagonistas de batalhas intensas.

O jogo, programado para lançamento em 2 de fevereiro de 2024, estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash mergulha os jogadores em um universo onde a Academia Jujutsu enfrenta as ameaças das Maldições na Tóquio Moderna. O novo trailer oferece uma visão detalhada das habilidades distintas de Yuta e Geto, ambos feiticeiros de nível especial, enquanto os jogadores se preparam para formar equipes e lutar contra as forças malígnas que assolam a cidade.

Conteúdo relacionado:

Ao formar duplas estratégicas, os jogadores podem explorar combinações únicas, adaptando-se ao próprio estilo de jogo e aproveitando as diversas técnicas amaldiçoadas de cada personagem. A expectativa é de batalhas emocionantes e uma experiência imersiva no universo de Jujutsu Kaisen.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Com lançamento marcado para múltiplas plataformas, Jujutsu Kaisen Cursed Clash promete conquistar os fãs da série, oferecendo uma oportunidade única de mergulhar ainda mais fundo na narrativa envolvente e no universo repleto de ação de Jujutsu Kaisen. Prepare-se para a batalha e descubra os segredos ocultos nas artes místicas do Jujutsu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias