plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGUEM TODOS!

Pokémon GO anuncia o dia comunitário clássico de janeiro

Pokémon GO anuncia Dia Comunitário Clássico de Janeiro em Belo Horizonte com destaque para Porygon e homenagem à Comunidade BH PokéGO Liba

Imagem ilustrativa da notícia Pokémon GO anuncia o dia comunitário clássico de janeiro camera Divulgação/Niantic, Inc.

No próximo sábado, dia 20 de janeiro, Belo Horizonte será o palco de um evento especial para os apaixonados por Pokémon GO, com o destaque do Pokémon Virtual, Porygon, no Dia Comunitário Clássico. A comunidade local, BH PokéGO Liba, será homenageada como a Comunidade Campfire do mês de janeiro, em reconhecimento ao seu comprometimento e engajamento desde maio de 2022.

O evento, que acontecerá das 14h às 17h no parque municipal Américo Renné Giannetti, promete ser uma experiência única para os treinadores de Belo Horizonte, com atividades presenciais exclusivas organizadas pelo coletivo em parceria com a Niantic, a empresa responsável pelo jogo.

O BH PokéGO Liba, liderado por Patrícia Corrêa e composto por mais de 1.700 membros, recebeu o prestigioso prêmio "Comunidade Campfire do Mês de Janeiro" dentro do programa de desenvolvimento da Niantic. A comunidade é conhecida por sua união, diversidade e por atrair um grande número de crianças, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor para pais e filhos.

Conteúdo relacionado:

Patrícia Corrêa expressa sua felicidade com o reconhecimento: "Estamos muito felizes e iremos entregar um evento incrível para toda a Comunidade de Belo Horizonte e convidados. Temos um público unido, engajado e diverso, e o título representa muito para nós."

O evento contará com diversas ativações exclusivas, incluindo Poképaradas reais, líderes de equipe em tamanho real, bandeiras das equipes, atividades, gincanas e distribuição de prêmios e brindes para os treinadores presentes, tudo com o apoio oficial da Niantic no Brasil.

Além do Dia Comunitário Clássico, o Pokémon GO introduziu em julho o Clube de Aventureiros Campfire, um programa que une grupos de treinadores em todo o país, oferecendo incentivos para seu crescimento, como bônus, recompensas no jogo, eventos exclusivos e brindes oficiais.

Este mês, o Pokémon em destaque é Porygon, o Pokémon Virtual. Durante o evento em Belo Horizonte, os treinadores terão a oportunidade de evoluir um Porygon2 para obter um Porygon-Z que conhece o ataque carregado Triataque.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O Dia Comunitário Clássico em Belo Horizonte promete ser uma celebração marcante para a comunidade de jogadores de Pokémon GO, reforçando a importância do jogo como meio de integração social e diversão para todas as idades.

Serviço

Dia Comunitário Clássico de Janeiro – Belo Horizonte**

Data: 20 de janeiro de 2024

Horário: 14h às 17h, horário local

Endereço: Av. Afonso Pena, 1377 - Centro, Belo Horizonte - MG

Ponto de Encontro: Pista de Patinação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias