plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TEM QUE RESPEITAR O BRUXO

The Witcher 3: versão para nova geração chega no fim de 2022

Jogo será lançado para PS5 e Xbox Series no quarto trimestre e você já pode ir preparando suas porções e lâminas para passar o carpeado em geral

Imagem ilustrativa da notícia The Witcher 3: versão para nova geração chega no fim de 2022 camera Geralt de Rívia é um dos protagonistas mais amados de todos os tempos | CD Projekt

Em um post no Twitter, comemorando o 7º aniversário de The Witcher 3, nesta sexta-feira (20), a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red anunciou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas no quarto trimestre de 2022. Os games que têm as versões existentes do jogo para PC, PS4 e Xbox One receberão uma atualização gratuita.

“Estamos muito satisfeitos em compartilhar que a versão Next Gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022”, destacou o tweet da empresa.

Com as atualizações, o jogo do Bruxo trará melhorias visuais e técnicas, o que deixará o game mais bonito. O planejamento da CD era lançar no final de 2021, mas encontrou atrasados durante a jornada. O quarto trimestre começa no dia 1º de outubro e termina em 31 de dezembro, época em que o mundo do videogame recebe vários conteúdos. Galera vai poder ver o Geralt passando o carpeado em geral.

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais aclamados e considerado por muitos o melhor game já lançado. Ele foi lançado mundialmente no dia 19 de maio de 2015 e teve ampla aclamação da crítica especializada , tornando-se um grande sucesso financeiro, com cerca de 10 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. O jogo venceu o título de Jogo do Ano e possui mais de 250 premiações diferentes.

Se você é novo nesse mundo e ainda não conhece, confira o trailer da época junto com a explicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias